quinta-feira, 21 de outubro de 2010

POLÍTICA ERRADA - ESCOLHAS ABORTADAS - AUMENTO DAS EXPECTATIVAS

Nunca uma eleição trouxe tanto sofrimento para o eleitor brasileiro quanto este segundo turno para escolher o presidente; a criatura que nos governará por quatro anos ou mais...

Estamos num beco sem saída; pois nossa capacidade de discernir de vacum deixa muito a desejar.

Oh dúvida cruel!
Emendo o feriadão e justifico.
Lá no íntimo todo mundo ta querendo saber quem foi o fdp que marcou a eleição bem na emenda do feriadão.
Ou fico para votar bem cedinho (tipo dormir na fila), coisa de armar barraca (cuidado para não armar barraco com penetras) para comprar ingresso de show ou esperar na fila do SUS ou na fila de liquidação para queima de estoque do Magazine Luiza.
Fico (nada a ver com o dom Pedrito), voto, e depois caio na gandaia do feriadão gordo?

Complicado demais decidir sem pesar na consciência quando o pau começar a comer em 2011.

Que merda; eleição bem no meio do feriadão; logo quando as bolhas da economia começam a estourar lá fora e não demora aqui dentro (o churrasquinho do feriadão já vai custar 30% a mais; no mínimo).

Para os AUTISTAS SOCIALISTAS do peverde que te quero verde da Marina Silva; fica mais fácil – Já que eu não ia votar em nenhum dos dois; vou homenagear o presidente atual bebendo todas!

Para os outros do rebanho; a coisa complica:
Não sabemos muito bem ainda quem nós somos e o que fazemos aqui. Somado a isso, temos a ação intensa do marketing e da mídia de consumo nos dizendo a vida toda e a todo instante, o que é o melhor para nós – inventando pesquisas.
Em época de eleição os donos dos laboratórios de pesquisas feitas em casa (escritório), deitam e rolam na conta bancária; engordada pelos poderosos de plantão.

Na verdade poucas de nossas expectativas na hora de votar são realmente nossas; a maior parte foi plantada em nosso subconsciente por outras pessoas; movidas pelos mais diferentes objetivos; mas, sempre sob a batuta da dona peituda e bunduda $.

Voto?
Não Voto?
Voto em quem?
Fudido por fudido; fudido e meio; justifico e vou curtir o feriadão.

Sob esse tipo de influência e conflitos; os objetos do desejo mudam de maneira infernal a cada instante, matando de inveja quem ficou por último nas pesquisas.

As expectativas estão submetidas a um conceito de tempo não real, comandado pela pressa. E pela mídia a serviço dos donos do curral.

Que “merda” que não fomos educados politicamente; nossa educação prescindiu da ética e dos valores. A idéia básica passada de geração a geração até antes do filosofo Gerson: levar vantagem em tudo; acoplada ás palavras de Jesus criou-se um leque de seitas e de partidos políticos. Uma verdadeira zona filosófica (quase um vintão).

Na corrida pelos direitos políticos:
Quem usufruir disso ou daquilo primeiro do que o outro é o vencedor.

Como exemplo as crianças vão cada vez mais cedo para a escola, para que aprendam de forma acelerada a garfar mais. Quem se graduar mais cedo; passa a ganhar dinheiro mais cedo do que os outros; daí é admirado, invejado, etc. Um vencedor se a conta bancária for peituda; mesmo que trafique o que quiser de drogas a influência, medo, terror.

Na hora de votar; não estar consciente:
Não avaliar a possibilidade de cada expectativa; não trabalhar e não persistir para alcançá-la; faz com que seja abandonada e que logo outra tome o seu lugar.
Mesmo para os eleitores dos derrotados na escolha: candidatos vaquinha de presépio, alimentadas a $; autistas socialistas, verdes, vermelhos, marrons; ou idiotas confessos:
O problema é que a escolha/expectativa que foi interrompida e descartada gerou efeitos; que logicamente retornam mais cedo do que se imaginava; março de 2011.

As pessoas gado não conseguem relacionar causas a efeitos em virtude dos mais variados motivos; dentre eles: a saraivada de bumerangues dos desejos e das escolhas abortadas pela mídia.

A cada dia que passa novos tipos de tecnologia são incorporadas ao cotidiano dos eleitores. Muitas vezes a tecnologia passa a ser usada simplesmente como material de consumo, como objeto dos desejos.
Vezes sem conta o sujeito nem aprendeu a dominar vinte ou trinta por cento daquele artefato tecnológico e já é estimulado a adquirir outro mais sofisticado em com muito mais funções que não serão usadas...

Segundo os analistas vacuns de plantão:
Possibilidade de ocorrência no pasto:
Se o Serra ganhar o PT pára o país com greves e outros bichos em poucos meses.
Se a Dilma ganhar é preciso TEMER o futuro; pois, o problema não é ela; mas, a quantidade de corticóides que faz a cara cushingóide de forma maldosa ser comparada com a irmã não sei de quem – uma tancreda ao avesso; ninguém merece.

Ou será que merecemos?

Feriadão já é sinônimo de doenças (lei da inércia) leiam nossos artigos a respeito no bloog – com dor na consciência por ter fugido da votação vai ferrar com muita gente:

BEM FEITO...

Nada a ver com a antiga brincadeira a respeito da mulher do prefeito...

Vai votar ou vai mugir em 2011?

Nenhum comentário:

Postar um comentário