quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

RELAXA E GOZA

Segundo uma ainda importante filosofa do PT a teoria do relaxa e goza sempre dá bons frutos.
concordo até certo ponto com ela e Freud, quando as coisas estão a perigo: relaxa e goza.

Vejamos e nos deliciemos com a capacidade criativa dos Irlandeses que nos brindaram com a perspectiva de participar nesse WAR GAME da ecologia no COP 15 com a "pistola verde".Para quem ainda a tem vermelha, arroxeada ou preta - melhor fazer como fazem na china para melhorar a ecologia: pintam de verde os desertos (vide Net).
Como quem não tem cão caça com gato; para os excluídos das relações entre polaridade sexual; só comprem vibradores, dedeiras, batons..., da linha verde e á corda...
Vamos dar também corda ás nossas fantasias - nada de vídeos nem coisas de sacanagem - vamos nos masturbar de forma mais saudável: á moda antiga...

Bem vindos á ECA 15

Um comentário:

  1. OPS:
    ESQUECI DE PUBLICAR A NOTÍCIA.

    DUBLIN (AFP) - Enquanto a Cúpula de Copenhague busca um acordo para salvar o planeta dos devastadores efeitos do aquecimento climático, uma pequena empresa irlandesa decidiu dar sua contribuição com o "primeiro vibrador ecológico".

    A indústria mundial dos "sex toys" (briquedos eróticos), que representa um total de 10 bilhões de euros (14,3 bilhões de dólares) anuais, consome uma montanha de pilhas, muitas das quais não são recicláveis.


    Chris e Janice O'Connor, fundadores de Canden Enterprises, acreditam ter encontrado uma solução mais verde: o Earth Angel ("Anjo terrestre"). O vibrador funciona sem pilhas, graças a um mecanismo que se recarrega com uma manivela escondida na base do brinquedinho.


    "É só abrir e carregá-lo girando assim", mostrou à AFP a senhora O'Connor (assista ao vídeo - em inglês). "Em quatro minutos, temos o suficiente para obter 30 minutos de vibrações máximas".


    O Anjo terrestre, que já vendeu 1.000 exemplares a 70 euros (100 dólares) desde abril, é feito de materiais recicláveis. Os O'Connor esperam que os clientes consigam desfrutar dos brinquedos eróticos preservando o meio ambiente.


    "Queremos mudar a forma como as pessoas veem os brinquedos para adultos e, em geral, todo o setor de entretenimento para adultos", explicaram.


    Chris O'Connor espera também que outros artigos possam se tornar ecológicos, como por exemplo as vassouras elétricas.


    Como na pudica e católica Irlanda fabricar um objeto como este teria sido impossível, o vibrador ecológico está sendo produzido por uma empresa inglesa e fabricado na China.



    Leia também:

    ResponderExcluir