sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

OBAMA DEIXA DE BLÁ-BLÁ-BLÁ

OBAMA – DEIXA DE SER PILANTRA: O HAITI É AÍ – DO LADO

Promessas de ajuda não vão salvar vidas. Se no Haiti houvesse interesses a serem explorados o tio Sam já estaria lá faz tempo.

Obama promete apoio imediato e a longo prazo ao Haiti
1 hora, 26 minutos atrás
Washington, 15 jan (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, prometeu hoje, em uma conversa por telefone com seu colega do Haiti, René Préval, o apoio "total" de seu país à nação caribenha com o envio de ajuda emergencial e de assistência para a reconstrução a longo prazo.
PUBLICIDADE


"O mundo está devastado pelas perdas e o sofrimento no Haiti", disse Obama a Préval durante a conversa telefônica, que durou cerca de meia hora, informou a Casa Branca em um comunicado.
Por sua vez, o presidente haitiano pediu a Obama que transmitisse aos americanos seus agradecimentos. "Do fundo do meu coração e em nome do povo haitiano, obrigado, obrigado e obrigado", afirmou.
Préval disse a Obama estar comovido com a amizade demonstrada pelos americanos e manifestou suas condolências pelos cidadãos dos EUA que morreram no terremoto de terça-feira.
Durante a conversa, Obama ofereceu "o apoio total do povo americano ao Governo e à população do Haiti na recuperação imediata e na reconstrução a longo prazo", disse a Casa Branca.
Os dois presidentes também ressaltaram a importância da coordenação entre os diferentes Governos e organizações na ajuda que começou a chegar ao Haiti. EFE

INFELIZ DO POVO QUE PRECISAR REALMENTE DA AJUDA DE UM CIDADÃO MADE IN USA.
OU DA ONU...

Nenhum comentário:

Postar um comentário