sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

QUEM QUER SER O BOI DA PIRANHA?

QUEM QUER SER O BOI DA PIRANHA?

Diz uma lenda indígena que um dia, uma tribo estava necessitada de se mudar; pois a região iria ser alagada; e para atravessar um rio cheio de piranhas da espécie interesses escusos; seria preciso algum voluntário ou apressado para distraí-las ás custas da própria vida para dar oportunidade aos da tribo para superarem mais uma fase da luta pela sobrevivência.
Na vida atual dominada pelas correntezas dos interesses escusos e dos rios de oportunidades cheios de piranhas alimentadas pela mídia; quem quer se candidatar a boi de piranha? – Mas, não é qualquer tipo de boi que interessa ás modernas piranhas; para atraí-las eles precisam acima de tudo de chifres fortes e volumosos – nem precisam ser muito carnudos.

Depois de bater papo com uns amigos a respeito do papel que nos cabe na vida atual em sociedade – e - estava pensando nisso; na perspectiva de ser herói para salvar muitas vidas em época de desastres anunciados; quando um amigo da onça me mandou esta notícia da hora:

Record vai arranjar namorado para Geisy
1 hora, 21 minutos atrás
Por Redação Yahoo! Brasil

PUBLICIDADE


Os alunos da Uniban demonstraram que não são muito a fim de Geisy Arruda, mas a estudante de turismo tem certeza que pretendentes não vão faltar por aí, principalmente depois de toda a fama adquirida após o polêmico caso do vestidinho vermelho.
Geisy será a estrela do quadro "Vai Dar Namoro", do programa "O Melhor do Brasil", da TV Record. A informação é do Jornal da Tarde.
As inscrições para os interessados na loira mais comentada de 2009 serão abertas em fevereiro. O programa será como uma gincana, com eliminações a cada sábado. Os finalistas passarão por provas de afinidade, para demonstrarem que têm mesmo tudo a ver com Geisy e podem fazê-la feliz.
Geisy foi hostilizada por alunos da Uniban em outubro - ela precisou ser retirada da Universidade em São Bernardo do Campo (SP) com escolta policial. A Uniban chegou a responsabilizar a aluna pelo ocorrido, com o argumento de que ela não frequentava as aulas vestida de maneira apropriada.
O caso foi parar na Justiça, mas Geisy soube tirar proveito da fama conquistada de forma involuntária. Ela tirou cinco litros de gordura do corpo, colocou uma prótese de 425ml de silicone nos seios e vai desfilar pela escola Porto da Pedra, no Carnaval do Rio de Janeiro. Ela estará caracterizada como "Rainha Elizabeth I", a "rainha virgem", contestada por ser solteira quando foi coroada, no século 19. A quem possa interessar: ela já admitiu em entrevistas que não é mais virgem.
Vou devolver a notícia pro meu amigo:
Cara ocê endoiodu?
Nada a ver!
Será?
Depois a gente conversa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário