quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O QUE OCORRERÁ NA POLÍTICA EM 2010?

Neste bate papo; não nos interessa trazer á discussão aspectos físicos do planeta como secas, enchentes, vulcões adormecidos acordando, aumento das intempéries climáticas, doenças novas e velhas matando idiotas a mil; aviões caindo um atrás do outro; panes eletrecitárias e de comunicação via satélite; empresas quebrando – acionistas se matando, etc.

Afinal estamos numa fase de transição, na qual, qualquer ser pensante identifica.
Mas:

O QUE É A TRANSIÇÃO?

Transição Planetária, Juízo Final, Final de Tempos, é um balanço de fim de era ou a mudança de ciclo evolutivo. Tudo na natureza obedece a ciclos da vida: nasce, cresce, alcança a plenitude, envelhece e morre. Morrer não é bem o termo, pois como dizia Lavoisier "na Natureza nada se cria, nada se destrói, tudo se transforma". Assim, a Terra no momento está vivendo um período de mudanças, isto é, passando de um ou ciclo para outro, o que resultará em grandes transformações, tanto na parte física como na moral de seus habitantes.

Material para bate papo ou monólogo.

Imagine o que nos aguarda:

- Após uma semana sem energia elétrica.
- Sem telecomunicações.
- sem Net.

Nosso assunto é a vida diária do brasileiro.
Neste ano tudo será de “vacas gordas” – da economia ás imagens.
Vai rolar dinheiro a rodo nas xupetas institucionais – apenas está sobrando feio para a imagem do leão da receita que vai ter que xupetar o pau das ratazanas no poder.
Nem todos vão aceitar...

Vamos ver o que acontece nos próximos dias – PODE GOZAR NA CÉDULA DE OUTRO – NA MINHA: NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário